quinta-feira, julho 29, 2010

FIM

Longe vai o ano de 2005, que marcou o início da minha colaboração com o Jornal Fonte Nova. Na altura identifiquei que nos meios de comunicação social locais não existia um espaço dedicado exclusivamente ao ambiente pelo que, tendo em consideração a minha formação, propus ser eu a fazê-lo. A proposta foi imediatamente aceite pela Direcção do Jornal Fonte Nova, a qual me deu toda a liberdade para avançar com o projecto.

Passados que estão quase seis anos de colaboração e 116 artigos publicados, vejo-me obrigado a interromper a colaboração por motivos pessoais e também profissionais.

Tudo tem um princípio e um fim. No entanto não quero, ao contrário do que o título possa sugerir, que isto seja um Fim mas sim um Até já. Se o futuro assim o permitir espero poder voltar a colaborar com este jornal que faz parte integrante da história de Portalegre.

Várias foram as temáticas abordadas, sempre com o intuito de pensar e agir de modo ecológico e sustentável. Com esta crónica foi possível ensinar algo aos leitores e também com eles aprender, conhecer outras pessoas e evoluir enquanto ser humano. É um projecto do qual me orgulho bastante. Criei um blog que serviu para depósito de todos os artigos e que conta actualmente com mais de 17 000 visitas.

É com alguma tristeza que escrevo este texto, no entanto espero que a Fonte Verde tenha contribuído para criar um Ambiente melhor.

Para terminar agradeço ao Dr. Aurélio Bentes Bravo, bem como a todos os funcionários do jornal, em especial à Fátima por todo o apoio prestado ao longo destes anos. Congratulo também todos os meus colegas colaboradores que semanalmente contribuem para tornar o jornal mais rico e diversificado.

Para si que está neste momento a ler este artigo, o agradecimento mais especial de todos. Foi por si que comecei e é por si que me entristece interromper.

Até um dia…

SAUDAÇÕES AMBIENTAIS

Sítio recomendado – http://fonteverde.blogspot.com

1 comentário:

djeiti disse...

és o maior!
deixaste uma vez mais a tua marca!

aquele abraço